Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB21

BBB21: Caio fratura o pé, ficará fora de provas, mas recusa desistência

Publicado em: 19/02/2021 21:32

 (Foto: Reprodução/Twitter/TV Globo)
Foto: Reprodução/Twitter/TV Globo
Após se machucar na prova do líder do Big Brother Brasil 21 desta quinta-feira (18), Caio recebeu a notícia de que fraturou o pé. O goiano reclamou de dor após a prova, passou por exames e foi informado do resultado nesta sexta-feira (19) à noite.

O brother contou aos companheiros de confinamento que houve uma conversa com os médicos no confessionário e até uma desistência foi cogitada. Caio, contudo, se recusou a sair do reality.

A permanência no jogo, entretanto, terá duras consequências. De acordo com o fazendeiro, as provas de habilidade estão vetadas. Logo, ele só conseguirá participar das provas de sorte. Caio está medicado, ficará com um protetor no pé e precisará de repouso nas próximas oito semanas.

“Agora eles tiveram o resultado. Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram: 'Olha, agora vai ser bem difícil para você aqui'. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo."

Mesmo tendo machucado o pé na prova de quinta, o brother participou e venceu a prova do anjo da manhã desta sexta.

Momento do acidente

Caio quebrou o pé na primeira descida da longa prova do líder desta semana. Na fase um, o brother já voltou para cima da rampa reclamando de dor. O goiano, entretanto, seguiu até a segunda fase da prova. Arthur também machucou o braço durante a prova, mas não conseguiu seguir em frente.
TAGS: bbb21 | caio |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco