Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

BBB21: Após prova de sorte, Karol Conká é a nova líder da casa

Publicado em: 12/02/2021 09:11 | Atualizado em: 12/02/2021 17:58

 (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Foto: Fábio Rocha/Globo


A cantora Karol Conká é a nova líder do Big Brother Brasil 21. Em prova de sorte na noite dessa quinta-feira (11), a sister venceu a competição após formar a palavra "Otimismo" com as latinhas da marca patrocinadora. A dinâmica era simples, os participantes deveriam completar as palavras com as letras que estavam faltando, e no fim deveriam escolher uma palavra para mudar de lugar com o colega.

Antes de Karol, Sarah e Arthur chegaram a ficar com a palavra "Otimismo" ao longo do jogo, mas acabaram trocando por outras em suas jogadas, se distanciando da liderança. No início da prova, o líder da última semana, Arthur, precisou vetar a participação de duas pessoas e escolheu Gilberto e Fiuk.

A vitória de Karol Conká, entretanto, causou revolta na internet, que reagiu apontando manipulação na prova. As críticas dos internautas foram direcionadas ao diretor do programa, Boninho, e à Coca-Cola, patrocinadora da prova.

Confira as publicações:





 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco