Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

André Rio lança frevo-canção inédito em parceria com irmão Alírio Moraes

Publicado em: 12/02/2021 14:30 | Atualizado em: 12/02/2021 14:35

Em carnaval atípico, o cantor lança música acompanhada de videoclipe (Foto: Divulgação)
Em carnaval atípico, o cantor lança música acompanhada de videoclipe (Foto: Divulgação)

Apesar do cancelamento do Carnaval, o cantor e compositor pernambucano André Rio decidiu lançar uma nova música de frevo-canção, com o objetivo de manter viva a chama do frevo que nasceu no bairro do Recife. A canção, intitulada O frevo nasceu aqui, foi feita em parceria com o irmão Alírio Moraes e está disponível acompanhada de videoclipe no canal oficial do YouTube de André.

"Este ano não teremos Carnaval nas ruas do Recife e Olinda, nem nos polos do interior do nosso Estado. A pandemia impede de nos juntarmos em Blocos e Troças, aglomerarmos e fazermos a nossa grande festa popular da forma que estamos acostumados. Mas, teremos Carnaval, sim", explica André. “O nosso povo tem folia em seu sangue, 'nossa carne é de carnaval' e nossa alma vai ferver nos dias de carnaval, de dentro pra fora", poetiza Rio. O clipe foi gravado no Estúdio Central da Música com produção de Margareth Alvarez. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco