Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Adeus, Peralta! 'Brooklyn Nine-Nine' é cancelada (novamente)

Publicado em: 11/02/2021 22:15 | Atualizado em: 11/02/2021 22:28

 (Foto: Warner Channel/Divulgação)
Foto: Warner Channel/Divulgação
Parece que dessa vez é realmente o fim da série Brooklyn Nine-Nine. Nesta quinta-feira (11), por nota, o canal norte-americano NBC informou que a série chegará ao fim após a exibição da oitava temporada na emissora.

Composta por 10 episódios, a expectativa é de que o fim de B99 chegue às telas ainda em 2021 — pelo menos nos Estados Unidos. Para os que não conhecem, a produção é estrelada por Andy Samberg no papel do otimista e bom moço Jake Peralta, um policial que combate o crime na cidade de Nova York.

Brooklyn Nine-Nine já foi cancelada, ainda na quinta temporada, quando era exibida no canal Fox. A NBC resgatou a produção e lhe concedeu uma sobrevida de mais três temporadas.

Pelas redes sociais, Dan Goor, o showrunner da série, comentou sobre o (novo) cancelamento e se mostrou agradecido pelo fato de a série poder ter mais uma temporada de despedida: “Sou muito grato à NBC e à Universal Television por nos permitir dar a estes personagens e a nossos fãs o fim que eles merecem".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco