Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Faustão confirma saída, mas elogia Globo: "Empresa quase perfeita"

Publicado em: 25/01/2021 21:18

 (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Foto: Artur Meninea/Gshow
Após a saída da Rede Globo anunciada nesta segunda-feira (25), o apresentador Fausto Silva comentou, em nota, a decisão. Pela declaração do apresentador, parece que não houve mágoa no abandono da “parceria” que perdurou por 32 anos.

Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!", disse o apresentador.

Pela parte da emissora, o recado oficial também foi de positividade. De acordo com a empresa: “só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele (Faustão) construiu”.

Ainda de acordo com a nota, a Globo lembra que o último ano do apresentador no semanal ainda terá edições “sensacionais” do Dança dos famosos e do Show dos famosos.

Para substituir o programa da tarde dominical, a emissora afirmou que, nos próximos meses, a equipe criativa vai se reunir e “definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022”.
TAGS: faustão | globo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco