Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALIDADE AUMENTADA

Criolo fará primeiro show com realidade aumentada do Brasil

Publicado em: 20/01/2021 19:00

 (Foto: Criolo: interatividade com o público )
Foto: Criolo: interatividade com o público
O cantor e compositor Criolo realizará neste sábado (23), às vésperas do aniversário de São Paulo, no dia 25, o primeiro show com realidade estendida do Brasil. Criolo XR é uma parceria do músico com a plataforma de streaming Twitch, muito utilizada pela comunidade gamer, mas que tem sido adotada por músicos e produtores de conteúdo.

A tecnologia propiciará um show imersivo em que o cantor poderá interagir com cenários e efeitos virtuais produzidos por computador, realizados por uma grande equipe especializada. A direção é assinada por Denis Cisma e Tito Sabatini.

No repertório, Criolo apresentará clássicos, como Não existe amor em SP e Convoque seu buda, e lançamentos recentes como Fellini. A apresentação começa às 21h, mas haverá um aquecimento para o público desde às 20h30. A transmissão será gratuita, pelo canal Criolo TV, no Twitch. No vídeo abaixo, ele explica detalhadamente sobre o show e como fazer para acessá-lo, inclusive como se cadastrar na plataforma.

TAGS: sp | brasil | show | criolo |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco