Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEATRO

Teatro de Santa Isabel reabre para visitas espontâneas

Publicado em: 02/12/2020 15:12 | Atualizado em: 02/12/2020 15:29

Os interessados em conhecer as instalações não precisarão realizar agendamento prévio (Fotos: Andréa Rêgo Barros/PCR
Fotos: Andréa Rêgo Barros/PCR
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

)
Os interessados em conhecer as instalações não precisarão realizar agendamento prévio (Fotos: Andréa Rêgo Barros/PCR Fotos: Andréa Rêgo Barros/PCR Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR )

Depois de reabrir as portas para visitas guiadas, o Teatro de Santa Isabel, situado no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, volta a receber pessoas que queiram conhecer suas instalações sem necessidade de agendamento prévio. As visitas espontâneas podem ser realizadas de terça à sexta, das 9h ao meio-dia, e das 14h às 17h. Os interessados assinam um livro de visitantes e têm acesso gratuito à plateia da casa. O uso de máscara será obrigatório para acesso ao teatro.

"É uma forma de o público recifense e de outras localidades ter acesso, conhecer, e voltar a desfrutar da beleza arquitetônica e da história desse teatro, sempre é lembrado por sua importância na cultura brasileira", ressalta Romildo Moreira, ator e diretor do equipamento. O Santa Isabel está com apresentações suspensas desde o mês de março devido à pandemia do novo coronavírus.

Visitas guiadas
Antes de retomar as visitas espontâneas, o Teatro de Santa Isabel está oferecendo visitas guiadas. Elas continuam a acontecer e podem ser realizadas com grupos de no máximo dez pessoas, aos domingos, em três horários: 14h, 15h e 16h. A atividade é gratuita. Para quem quiser levar lembranças da casa de espetáculos, estão disponíveis para compra itens como canecas e cartões postais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco