Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CONQUISTA

Pabllo Vittar recebe título de Homem do Ano: 'Posso estar onde quiser'

Publicado em: 03/12/2020 17:30 | Atualizado em: 03/12/2020 18:16

 (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Reprodução/YouTube

Provando que nada "é longe demais" para ela, a cantora Pabllo Vittar foi eleita o ícone do ano na premiação Men of The Year 2020 (Homem do Ano, em português), da revista GQ Brasil. Aos 26 anos, a drag queen acumula vários prêmios, tanto pelo trabalho musical, quanto pela representação à comunidade LGBTQIA+.

Ela é a primeira drag queen a vencer uma categoria na premiação e foi eleita justamente pelo uso de sua voz na defesa na inclusão da comunidade LGBT. A cantora é a primeira revelada dos 13 premiados do evento da revista, que ganha sua primeira edição digital nesta noite.

"Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos", disse ela em entrevista ao portal Uol. "Estou muito feliz. Receber o prêmio é algo inesperado para muita gente, mas, para mim, isso reforça que posso estar onde eu quiser", declarou à coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco