Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

POLÊMICA

Luisa Mell critica Larissa Manoela após doação de vira-lata adotada

Publicado em: 03/12/2020 18:06 | Atualizado em: 03/12/2020 18:19

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução


Ativista da causa animal, Luisa Mell se manifestou, nesta quinta-feira (3), sobre a polêmica envolvendo a cadela Vitória Regina, adotada pela cantora Larissa Manoela em seu instituto. Nesta semana, a cachorrinha virou notícia após internautas descobrirem que ela foi doada pela artista a uma amiga. 

Com a repercussão do caso nas redes sociais, Luisa criticou a atitude de Larissa através de publicação no Instagram. "Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como objeto", defendeu a ativista. "Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem", prosseguiu. "Vitória já tinha uma história de abandono, antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços", completou Luisa. 

Em outro trecho da publicação, Luisa insinuou que Larissa preteriu a cadelinha vira-lata em nome de seus outros cães de raça. "Fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de rac%u0327a, e apenas a vira-lata Vitoria foi doada", escreveu.
Resposta
Em seu Instagram, a Larissa se justificou, afirmando que a doação da cadela foi um "ato de amor". A cantora explicou que Vitória Regina, adotada em 2018, teve problemas de adaptação e, por isso, foi doada à sua amiga e stylist, Roberta Gasparini.

"A Vitória Regina está com uma pessoa da minha extrema confiança, porque não se adaptou sem mim, com minha ausência. Ela começou a ficar muito tristinha, deprimida. Começou a brigar com outros cachorros e não tava comendo direito", explicou, em um vídeo no Instagram.

Larissa disse ainda que tem sempre notícias de Vitória Regina e que, com a nova família, a cadelinha é "super bem tratada".

"Vi muitas pessoas dizendo que doei só porque é vira-lata. Tenho outros cachorros que são vira-latas e não faço distinção entre eles", continuou. "Eu não abandonei a cachorrinha, nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais."

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco