Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PAGODE

Bruno Diegues, ex-vocalista do Jeito Moleque, retoma carreira

Publicado em: 01/12/2020 19:09

 (Foto: Diego Almeida/Divulgação)
Foto: Diego Almeida/Divulgação
Em carreira solo, o ex-vocalista do grupo de pagode Jeito Moleque, Bruno Diegues, retoma atividades em 2020. Com o projeto #10antigas, o cantor foca em lançar os dez maiores sucessos da própria trajetória. Nesta quinta-feira (3), o artista estreará o clipe e o single Não tem para ninguém, nas plataformas digitais.


O início do projeto foi com a canção Hoje a noite é nossa, que fez sucesso com a banda Jeito Moleque. Bruno Diegues, em 19 de novembro, abriu os lançamentos, acompanhado por clipe, no YouTube. “Agora, damos o pontapé inicial numa nova fase. Que venha 2021″, disse Fábio Ponte, empresário do cantor, sobre a projeção desta iniciativa para o próximo ano.

Em 2016, o Jeito Moleque anunciou a saída de Bruno Diegues e também que fariam uma pausa. Segundo eles, os motivos foram divergências internas e direcionamentos em carreiras. Durante a trajetória, o grupo gravou seis discos e três DVDs, além de ter participado de trilhas sonoras de novelas. Em 2020, a banda seguiu com as atividades e teve uma das lives de pagode mais assistidas na pandemia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco