Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SAÚDE

Apresentadora Palmirinha é internada novamente em São Paulo

Publicado em: 02/12/2020 15:29 | Atualizado em: 02/12/2020 15:42

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora e culinarista Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada novamente no Hospital Oswaldo Cruz, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a assessoria, ela passou mal nesta terça-feira (1/12) e foi levada pela família ao pronto-socorro. "Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue e por precaução a recomendação da geriatra dela, a doutora Patricia Alarcon, foi a internação na UTI para que seja feita essa reposição de sódio", informou a nota da assessoria.

Entre os sintomas, a cozinheira apresentou crise de vômito. O estado da apresentadora é estável até o momento. No final de outubro, Palmirinha foi internada devido a uma infecção urinária, mas logo tranquilizou os fãs afirmando que estava bem e agradecendo todo o apoio que estava recebendo.

Atualmente, Palmirinha não tem contrato com nenhuma emissora e seu último trabalho na TV foi em 2018, no canal GNT, participando do reality show Chefe ao pé do ouvido. A culinarista dava dicas sobre técnicas de receitas para os competidores.

Confira o boletim médico na íntegra:
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a noite de ontem, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco