Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LICENÇA MÉDICA

Com câncer de útero, Fátima Bernardes tranquiliza fãs: 'estou bem'

Publicado em: 02/12/2020 20:11 | Atualizado em: 02/12/2020 20:58

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A apresentadora Fátima Bernardes usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (2), para revelar que foi diagnosticada com câncer de útero em estado inicial. Ela comentou que recebeu o resultado após fazer um série de exames e, por isso, precisará se ausentar do trabalho para a realização da cirurgia. 

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", expôs a apresentadora do programa Encontro, na TV Globo.

A apresentadora aproveitou ainda para agradecer o carinho dos amigos e familiares. "Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", finalizou Fátima.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco