Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY

A Fazenda: com discursos arrastados, roça tem outra formação cansativa

Publicado em: 02/12/2020 09:22

 (Foto: Reprodução/Rede Record)
Foto: Reprodução/Rede Record
 
Parece que aquelas formações de roça cheia de brigas e gritarias chegaram realmente ao fim. Com apenas nove peões na sede, as amizades se fortaleceram e os participantes estão aceitando mais amigavelmente os votos. Até aí tudo bem, agora só falta o programa entender a nova fase do reality.
  
Na madrugada desta quarta-feira (2/12), foi formada a nova roça da casa. Estão na berlinda Jakeline (indicada pelo fazendeiro, Mateus), Biel (por votação da casa), Lidi (puxado pelo Biel) e Jojo (puxada pela Lidi).

A roça já começou diferente, dessa vez a casa só poderia votar na baia. Outro destaque foi a constante insistência do apresentador, Marcos Mion, em não aceitar os votos por prioridade. Em alguns casos, a insistência é até justa, mas em outras situações não fez muito sentido, como no caso de Biel ter puxado Lide, já que a única outra opção era Tays, a namorada do cantor.

De briga mesmo, restou só a discussão de Jakeline e Mateus pelo voto que acabou não indo para Lide. Até a troca de berlinda entre Biel e Jojo, que outrora já tinha rendido grandes discussões, foi “amigável”.
TAGS: show | reality | fazenda | a |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco