Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

VIVER

Xuxa cita amor contra pessoas que "destilam ódio em nome de Deus"

Publicado em: 20/11/2020 14:23

 (Foto: Blad Meneghel/ DivulgaçãO)
Foto: Blad Meneghel/ DivulgaçãO
A apresentadora Xuxa Meneghel continua com a metralhadora ligada contra quem a critica por ter escrito um livro contra a homofobia e por causa das cenas do filme Amor estranho amor, ao lado de uma criança. Desta vez ela usou o Instagram para compartilhar a reação de um fã ao receber o livro de memórias que ela escreveu e mostrar que o carinho dos fãs a inspira a seguir em frente.
 

Sem citar o nome de ninguém, Xuxa, que pede na Justiça a cassação do diploma do jornalista Sikêra Jr após ser ofendida por ele, disse que somente a imagem do fã Henrique recebendo o livro dela pode a confortar "nesses dias que eu tenho recebido muitas criticas, muitas delas infundadas, criadas porque eu não concordo com as atitudes de alguns políticos, porque eu não concordo com as pessoas destilando o ódio em nome de Deus e da família."

Logo depois, Xuxa postou o making off das fotos que estampa a capa da revista Caras em edição contra a homofobia. Na publicação, ela é chamada de rainha da diversidade.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco