Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pernambucano Felipe Original vence categoria do Prêmio Multishow

Publicado em: 13/11/2020 22:42

 (Foto: Cenário Filmes/Divulgação)
Foto: Cenário Filmes/Divulgação

O cantor pernambucano Felipe Original se tornou o primeiro artista da cena brega-funk a receber a vencer um Prêmio Multishow. Ele ganhou na categoria Música Chiclete do Ano por Sentadão, uma parceria com o carioca Pedro Sampaio e o produtor recifense JS Mão de Ouro. A premiação foi realizada na última quarta-feira (11), com transmissão pelo canal por assinatura.

Sentadão concorria com Braba, de Luísa Sonza, Desce Pro Play (PA PA PA), de MC Zaac, Anitta e Tyga, Menina Solta, de Giulia Be, e Tudo OK, de Thiaguinho MT, Mila, JS O Mão de Ouro. "Deus é maravilhoso, toda honra e toda glória é do senhor. Só ele sabe o que eu já passei para chegar até aqui! Obrigado a todos os meus amigos, familiares e fãs. Sem vocês isso não seria possível", escreveu Felipe no Instagram. 

A categoria de Canção do Ano foi para Braille, de Rico Dalasam e Dinho. Em 2018, as pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração concorreram na premiação na categoria Experimente, que daria um carro zero ao vencedor, mas não levaram.

Em setembro de 2019, Felipe Original chegou ao primeiro lugar da lista As Mais 50 do Brasil do Spotify (o principal termômetro de sucessos brasileiros na maior plataforma de streaming do mundo) com Hit Contagiante, canção que utiliza de trechos do refrão de Evoluiu, do MC Kevin o Chris. Na mesma plataforma, a canção também chegou no primeiro lugar da playlist Viral 50 - que reúne sucessos de rápida projeção na internet.

Confira a publicação de Felipe Original:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco