Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Nova série documental de Anitta na Netflix ganha trailer

Publicado em: 19/11/2020 12:46

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação

Anitta: Made in Honório
, nova série documental da Netflix com estreia no dia 16 de dezembro, teve o seu primeiro trailer lançado nesta quinta-feira (19). A nova produção vai mostrar os vários lados de Anitta (cantora, empresária e popstar), além de imagens exclusivas dos bastidores da sua intensa rotina e vida pessoal.

Cada um dos seis episódios será focado em um dos temas que fazem parte da essência da artista, passando por momentos de diversão ao lado da família, discussões e decisões empresariais, ensaios para videoclipes e shows e bastidores de apresentações nacionais e internacionais, assim como suas férias em Aspen ao lado de amigos. O público também vai poder acompanhar de perto todos os detalhes do emocionante show no Parque da Madureira, no Rio de Janeiro, realizado no fim de 2019. 

Tudo é costurado por registros da sua infância e adolescência, com depoimentos inéditos de seus familiares e profissionais parceiros. Anitta: Made in Honório é uma produção da Conspiração sob a direção artística de Andrucha Waddington e direção de Pedro Waddington para a Netflix.

Assista ao trailer:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco