Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Manhattan Café Thetro realiza live-show com pernambucano Luca de Melo

Publicado em: 25/11/2020 15:19

 (Foto: Lucas de Melo/Divulgação)
Foto: Lucas de Melo/Divulgação

O cantor pernambucano Luca de Melo comanda, nesta quinta-feira (26), a partir das 20h, a live-show Segue o Baile com Luca de Melo, transmitida direto do palco do Manhattan Café Theatro, localizada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A apresentação terá um repertório recheado de sucessos, além de novas canções. A transmissão será transmitida pelos canais oficiais do Manhattan Café Theatro e de Luca de Melo no Youtube.

O evento também será aberto apenas para convidados, que terão mesas reservadas e seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O show contará ainda com participações da cantora Brunessa França - vocalista do grupo Sedutora do Brasil - a banda Os Reis do Brega e a cantora Cinthya Barros, do grupo Luará. O repórter da Record PE, Rodrigo de Luna, apresentará o evento. Luca de Melo já lançou três discos e clipes que somam mais de 20 mil visualizações no YouTube.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco