Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Grey's Anatomy estreia 17ª temporada com Derek Shepherd e pandemia da Covid-19

Por: Uai

Publicado em: 13/11/2020 11:42 | Atualizado em: 13/11/2020 11:44

 (Foto: Krista Vernoff/Divulgação
)
Foto: Krista Vernoff/Divulgação
A 17ª temporada de Grey%u2019s Anatomy começou nesta quinta-feira (12), nos Estados Unidos. E para a surpresa dos fãs, Patrick Dempsey, o Derek Shepherd, está de volta na série. O primeiro episódio foi um especial de duas horas e no final, o personagem aparece em um sonho de Meredith, com quem foi casado.

A protagonista está passando por um momento complicado e lutando contra o coronavírus quando tem um colapso e sonha com o falecido marido. Ele aparece em uma praia sorrindo e acenando para ela. Meredith diz que sente saudades de Derek e ele responde: %u201CEu sei%u201D. Veja:



Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Krista Vernoff, a chefe de Grey's Anatomy falou sobre a volta do personagem. "Nós tínhamos ainda que achar formas criativas para permitir que nossa série continue divertida e romântica para oferecer algum escapismo. Entra Patrick Dempsey. O tema da praia, que vai continuar além da estreia, nos deu uma forma de viver além da pandemia, mesmo que um pouco aqui e lá. E o retorno de Derek é pura alegria para nós, para Meredith e para os fãs", explicou. A 17ª temporada de Grey%u2019s Anatomy está prevista para chegar no Brasil em janeiro de 2021 no Canal Sony. Todas as outras temporadas estão disponíveis na Netflix, Amazon Prime e Globoplay.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco