Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Gaby Amarantos, Ney Matogrosso e Urias se unem em 'Vênus em escorpião'

Publicado em: 27/11/2020 11:37

 (Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)
Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães
 
Vênus em escorpião é título do novo single da paraense Gaby Amarantos em parceria com Ney Matogrosso e Urias, lançado nesta quinta-feira (26). No videoclipe que acompanha a faixa, os artistas parecem se divertir em um contexto que mistura futurismo, natureza e astrologia. :
 
A letra da canção fala sobre intensidade amorosa em meio ao caos e, ao mesmo tempo, se trata de uma crítica às agressões que o meio ambiente vem sofrendo, por exemplo, com as queimadas e o desmatamento.

Composta por Gaby junto aos conterrâneos Jaloo e Lucas Estrela, o single também conta com convidados ilustres, Ney Matogrosso e Urias. "Achei que a música tem a energia de Urias e sou fã do Ney, fico muito feliz em ver três gerações da música nessa canção, essas maravilhas que o featuring nos proporciona", comemorou a artista, por meio de nota.

No clipe, os três artistas vivem cenas e papéis diversos, sob direção de João Monteiro. Os figurinos e cenários remetem à estética futurista. "Sinto que realizei um dos maiores clipes da minha carreira, o elenco, a arte, o conceito e, principalmente, a música e a mensagem são algo que o mundo precisa desesperadamente", destacou a cantora paraense, em nota.
 
 

O último trabalho de Gaby Amarantos foi com a música Xanalá, de 2019,também uma parceria com Duda Beat. A música foi assinada por Gaby com Arthur Espíndola, Duda Beat e Renato Rosas.


TAGS: urias | amarantos | gaby | matogrosso | ney |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco