Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Festa eletrônica Nox terá edição no Litoral Sul em dezembro

Publicado em: 19/11/2020 13:10

Duo mineiro The Otherz foi confirmado no line up (Foto: Divulgação)
Duo mineiro The Otherz foi confirmado no line up (Foto: Divulgação)

O label eletrônico itinerante Nox Experience realizará, em 12 de dezembro, a Nox Endless Summer, uma edição tropical na beira-mar da praia de Maracaípe, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. A festa confirmou, nesta quinta-feira (19), a presença do duo mineiro The Otherz no line up, que também conta com o DJ Gui Boratto. O evento será sediado no mesmo local onde grandes festas de Maracaípe já foram realizadas, com início às 16h e estrutura open bar.

O duo The Otherz é a reunião de dois artistas de carreiras solos consolidadas: os DJs e produtores Guido Santana e Matheus Ballesteros. O hit que os trazem às areias do balneário de Porto de Galinhas é um sucesso I Can't Get Over You, produção que fizeram ao lado do DJ KVSH. É deles também hits das pistas como Barbra Streisand, Carnival, Blah e How I Do it.

A Nox Experience, marca comandada pela produtora Act Group, afirma que adequou o evento nas regras dos atuais protocolos do Governo de Pernambuco para festas realizadas espaços abertos. "Ficou assim: medição de temperatura na entrada, acesso venda apenas com ingressos digitais, equipes de bar toda com face shield, máscaras e luvas. A festa trabalhará ainda com 30% a menos da capacidade que o Estado permite."

SERVIÇO
Nox Endless Summer
Onde: Beira-mar de Maracaípe
Quando: 12 de dezembro, a partir das 16h
Quanto: R$ 200 (primeiro lote), à venda exclusivamente de maneira digital através do site/app Ingresse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco