Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Baile Perfumado faz programação virtual com shows de B Negão, Japa do Recife e mais

Publicado em: 18/11/2020 19:42 | Atualizado em: 18/11/2020 20:03

 (Fotos: Divulgação)
Fotos: Divulgação

Novos nomes da música brasileira se apresentam no Viva o Baile, um evento virtual promovida pelo Baile Perfumado entre os dias 26 e 28 de novembro, com lives musicais de B Negão, MC Japa do Rcife, DJ Patricktor4, Libra e Boneca, além de bate-papos sobre a produção artística. A programação é gratuita. Durante as atividades, o público poderá realizar doações através de QR Code para arrecadar fundos, destinados à manutenção da renda dos profissionais da música e dos bastidores, amplamente afetados pela pandemia.

"Pensar na Cultura e na Música é imprescindível. 2020 foi um ano muito delicado e sobretudo, que exigiu de nós muita adaptação. Convidamos feras da música, gente que faz acontecer, para discutir isso numa programação intensa e animada", adianta Felipe Cabral, responsável pelo Baile Perfumado. O Viva o Baile terá início na próxima quinta-feira (26), com a conversa "A Nova Música Tropical Brasileira" com Coy Freitas (SP) e Keila (PA), e mediação de Patricktor4. Ao final, discotecagem de Libra e Boneca.

Na próxima sexta-feira (27), produtores culturais discutem sobre "A Reinvenção dos Espaços Culturais Durante a Pandemia do COVID-19 e na Retomada das Atividades Culturais". Participam Fabrício Nobre (CineJoia - SP), Rolinha (Circo Voador - RJ), Michelle Mury (Casa Natura Musical - SP) e Ricardo Leão (Baile Perfumado - PE). A conversa se encerra com show da Galafoice. No sábado (28), a programação é inteiramente dedicada à música, com shows de B Negão, MC Japa do Recife e DJ Patricktor4, tudo a partir das 20h.

Confira a programação:

Dia 26 (quinta-feira)

20h - Roda de conversa - A Nova Música Tropical Brasileira
Participação de Coy Freitas (SP) e Keila TecnoBrega (PA)
After party - Libra b2b Boneka

Dia 27 (sexta-feira)
20h - Roda de conversa - A Reinvenção dos Espaços Culturais Durante a Pandemia do COVID19 e na Retomada das Atividades Culturais

Participantes: Fabrício Nobre (Cine Joia | SP), Rolinha (Circo Voador | RJ), Michelle Mury (Casa Natura Musical | SP) e Ricardo Leão (Baile Perfumado | PE)
After Party - Galafoice

Dia 28 (sábado)
21h -  Shows B Negão e MC Japa do Recife
After Party com Dj Patricktor4 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco