Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY

A Fazenda: Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo estão na roça

Publicado em: 18/11/2020 09:10 | Atualizado em: 18/11/2020 12:56

 (Foto: Reprodução/R7)
Foto: Reprodução/R7

 

Mais uma formação de roça no reality A Fazenda 12 na madrugada desta quarta-feira (18). Dessa vez, a produção deu um belo susto no peões ao criar uma berlinda com cinco participantes. Mas calma, a poucos minutos do fim do programa, Mariano salvou Thais, deixando somente Jojo, Mirella, Mateus e Stéfani na roça.

Mirella foi indicada por Jakeline, a fazendeira. Mateus foi pela casa e puxou Stéfani. Um poder da chama de Lipe colocou outra pessoa na berlinda, e a escolhida foi Thais. Jojo ainda entrou no problema pelo "resta um". A grande reviravolta ficou com Mariano que guardou para si o outro poder da chama. O sertanejo poderia salvar um participante, e a escolhida foi Thais. Mariano ainda tirou Mirella da prova do fazendeiro desta quarta.

Diferentemente de outras roças, até que essa formação não teve tantas discussões. O maior atrito foi entre Mirella e Mariano no fim do programa. A funkeira parece ter ficado muito irritada com a exclusão da prova do fazendeiro.

TAGS: a | fazenda | roça |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco