Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

'The walking dead' terminará após 11ª temporada, segundo AMC

Publicado em: 09/09/2020 20:36

Entretanto, a emissora planeja novos spin-offs para a franquia. Um dos derivados terá supervisão de Angela Kang e focará nas histórias de Daryl e Carol (Foto: Divulgação)
Entretanto, a emissora planeja novos spin-offs para a franquia. Um dos derivados terá supervisão de Angela Kang e focará nas histórias de Daryl e Carol (Foto: Divulgação)
A série The walking dead chegará ao fim na 11ª temporada, segundo o anúncio da emissora AMC desta quarta-feira (9). A “épica temporada final de The walking dead” tem previsão de estreia para 2021. Entretanto, o público poderá continuar acompanhando a saga de alguns personagens, pois a emissora também revelou que está desenvolvendo dois spin-offs (derivados), um deles focado em Daryl e Carol.

Ver essa foto no Instagram

The Walking Dead%u2019s final epic chapter. The Expanded Season 11 begins 2021.

Uma publicação compartilhada por The Walking Dead (@amcthewalkingdead) em


A estreia desse spin-off está prevista para 2023 e contará com a supervisão da showrunner Angela Kang, responsável, hoje, pela série principal da franquia. A outra produção está nas mãos de Scott Gimple e se trata de uma antologia. Intitulada Tales of the walking dead, a série desenvolverá a história de personagens antigos e novos em episódios individuais, expandindo as narrativas individuais, e, às vezes, retornando aos passados.

De acordo com o portal The Wrap, a AMC e a Gimple também trabalham em outros projetos dentro do universo de The walking dead. Por enquanto, contudo, não há detalhes sobre o que se trata. É importante lembrar que existem outros dois spin-offs em andamento, são eles: Fear the walking dead, que se encaminha para a sexta temporada, e o novo World beyond, que estreia ainda este ano.

Antes da temporada final, The walking dead tem ainda um episódio inédito a ser apresentado aos fãs. A série encerrará a 10ª temporada, oficialmente, em 24 de outubro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco