Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SEXUALIDADE

Reynaldo Gianecchini revela ser pansexual: 'Não me encaixo em nenhuma definição'

Publicado em: 02/09/2020 16:38 | Atualizado em: 02/09/2020 17:04

"Eu me considero tudo ao mesmo tempo", disse o ator em entrevista à Agência EFE  (Foto: Reprodução )
"Eu me considero tudo ao mesmo tempo", disse o ator em entrevista à Agência EFE (Foto: Reprodução )

Muito se especula sobre a sexualidade do ator Reynaldo Gianecchini. Galã nas novelas da Rede Globo e sex symbol desde os anos 2000 quando estreou nas telinhas, o artista desmentiu os boatos de que seria gay e afirmou que se considera pansexual. "Não tenho medo de olhar além. Eu não me encaixo em nenhuma definição", disse Gianecchini. "Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' [pansexual], porque 'pan' é tudo", esclareceu o ator na entrevista.

Sempre muito reservado no que diz respeito à sua vida íntima, Giane, que já foi casado com a atriz e apresentadora Marília Gabriela, afirmou que explicou a razão de nunca responder aos questionamentos sobre sua orientação sexual. Segundo o ator, ele nunca quis levantar bandeiras sobre o assunto porque acredita na liberdade de ser o que cada um quiser ser. "Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso". 

"Estamos em um momento muito importante para quebrar várias coisas negativas, como o racismo, a homofobia e os padrões que impedem que as pessoas sejam como são. Um momento para que as pessoas não sejam mais julgadas ou discriminadas, que não sejam afastadas porque são diferentes da maioria. Se tenho alguma luta, é pela liberdade", completou Giane, assumindo a necessidade de se quebrar paradigmas num momento me que o mundo passa por transformações. 

O ator já havia se manifestado sobre a sua orientação sexual no ano passado. Ao jornal O Globo, Giane revelou ter tido relações sexuais e amorosas com outros homens. Após a repercussão da entrevista, ele negou ter se afirmado gay. "Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta", esclareceu o artista, desta vez à revista Pop-se. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco