Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Projeto musical Tardezinha, de Thiaguinho, ganha série na Globoplay

Publicado em: 17/09/2020 17:30 | Atualizado em: 17/09/2020 16:53

A Tardezinha durou quatro anos e meio e promoveu encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira (Foto: Phillipe Guimarães/Divulgação)
A Tardezinha durou quatro anos e meio e promoveu encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira (Foto: Phillipe Guimarães/Divulgação)

O projeto musical Tardezinha, idealizado pelo cantor Thiaguinho e pelo ator e empresário Rafael Zulu vai virar série. Com quatro episódios, a produção será exibida na plataforma Globoplay mostrando desde os bastidores da concepção até a maior edição, realizada no Maracanã, que marcou o encerramento do projeto, com ingressos esgotados e mais de 40 mil pessoas presentes. O lançamento será no dia 15 de outubro. Na mesma data, a Som Livre lança o álbum Tardezinha no Maraca, com 20 faixas.

A Tardezinha durou quatro anos e meio e promoveu encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira em shows com clássicos do samba e do pagode da década de 1990 e dos anos 2000. "Minha expectativa é gigante, do tamanho do Maracanã. Estou muito feliz com o resultado. Acho que o álbum e o audiovisual vêm para contemplar esse projeto incrível que nos fez rodar o Brasil todo, levando e colhendo muita alegria do povo através do samba", destaca o cantor.

O show no Maracanã marcou a carreira do cantor, que agora se sente agradecido de poder reviver esse momento. "E gravar no Maracanã meu Deus do céu! Pisar nesse templo sagrado do nosso país pra fazer música foi algo que mexeu muito comigo. Não vejo a hora de as pessoas assistirem e curtirem”, completa Thiaguinho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco