Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FILME

Produção de 'The Batman' é paralisada e revista afirma que Pattison está com Covid-19

Publicado em: 03/09/2020 16:33 | Atualizado em: 03/09/2020 16:42

 (Foto: AFP)
Foto: AFP
As filmagens do novo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, foram interrompidas no Reino Unido depois que um caso de Covid-19 foi registrado no set, informou a Warner Bros. Segundo a revista Vanity Fair, o infectado seria o protagonista Robert Pattisonn.

A produção do filme de Matt Reeves havia recomeçado há poucos dias. "Um membro da produção de  'Batman' testou positivo para covid-19 e está isolado, seguindo os protocolos estabelecidos", disse o estúdio em nota enviada à AFP. "As filmagens estão em hiato".

A revista declarou que a infecção do ator foi confirmada por "fontes em cargos elevados, no entanto a Warner não deu detalhes sobre a pessoa doente nem previsão de quando será retomada a produção, que foi paralisada em março na metade das filmagens por conta da pandemia.

O diretor Reeves disse que seu novo filme, que apresenta uma visão sombria e misteriosa do mascarado de Gotham City, foi inspirado em clássicos como "Chinatown" e "Taxi Driver" e mostra um Bruce Wayne "muito humano e muito imperfeito" tentando resolver uma série de crimes.

'Batman' tem lançamento programado para junho de 2021. Um primeiro trailer do filme foi mostrado na convenção DC FanDome, um evento virtual para fãs da DC Comics. É possível ver um vilão misterioso deixando bilhetes para Batman nas cenas do crime e o herói de capa batendo em um bandido na rua antes de declarar: "Eu sou a vingança".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco