Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Troca

Mumuzinho substituirá Claudia Leitte na fase final do The Voice Kids

Publicado em: 12/09/2020 14:18

 (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
O cantor Mumuzinho estreará como técnico do reality show The voice kids. O sambista foi chamado para substituir Claudia Leitte na retomada da quinta temporada do programa, que terá início neste domingo (13/9). Ele se junta a Simone & Simaria e Carlinhos Brown.
 
“Essas crianças me emocionaram muito, em todas as vezes que assisti ao programa. Estar na fase final do The voice kids me trouxe uma emoção muito grande. Ainda mais estando no lugar de uma pessoa tão querida e especial como a Claudinha, um ser doce e que o Brasil todo ama”, declara o cantor em nota de divulgação.

Mumuzinho diz ser uma grande responsabilidade ocupar a cadeira deixada por Claudia Leitte. “A figura da Claudia é muito presente na história do The voice, pelo seu jeito de ser. E é uma responsabilidade muito grande com as crianças, pelo carinho que ela passa para elas. Eu pretendo seguir a linha de como ela começou, o que ela idealizou com essas crianças. Até porque o barco já está no mar. Agora, é só estacionar o barco e a tripulação sair e comemorar. Fiquei muito feliz e estou louco para conhecer os kids e sentir de perto essa emoção”, completa.

A participação do artista será exibida apenas no próximo episódio, em 20 de setembro, quando começa a fase eliminatória, que segue até o dia 27. Na retomada, a estreia traz um compacto dos melhores momentos da edição que precisou ser paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. Crianças participam de casa, enquanto técnicos e apresentadores André Marques e Thalita Rebouças estarão nos estúdios da Globo.

A quinta temporada do The voice kids chega ao fim 11 de outubro, quando o público escolhe a melhor voz infantil entre as seis finalistas, sendo duas de cada time.

Troca-troca no The voice
Não foi apenas Claudia Leitte que não retornou ao programa na pandemia, a cantora Ivete Sangalo também anunciou que não retornaria para as gravações da nova temporada do The voice Brasil. A bancada, então, ficou com IZA, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, com apresentação de Tiago Leifert. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco