Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SAÚDE

Marcos Oliveira, o Beiçola, é internado em UPA após sofrer infarto

Publicado em: 02/09/2020 18:15

Marcos Oliveira interpretou o personagem Beiçola durante 13 anos no seriado A grande Família (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
Marcos Oliveira interpretou o personagem Beiçola durante 13 anos no seriado A grande Família (Foto: Paulo Belote/TV Globo)
O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo seu personagem Beiçola em A grande Família, precisou ser internado Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Botafogo, no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio na última segunda-feira (31). 

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro. O órgão afirmou ainda que o ator de 68 anos está lúcido e tem quadro de saúde estável.

Marcos Oliveira estreou na TV em 1988, na novela Vale Tudo, interpretando o cabeleireiro das personagens Celina, Maria de Fátima e Raquel. Mas o ator ficou conhecido mesmo pelo personagem Beiçola, a quem deu a vida durante 13 em A grande Família
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco