Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

HUMOR

Comediante Zé Lezin volta aos palcos do Grande Recife em duas apresentações

Publicado em: 02/09/2020 12:16

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação


O humorista paraibano Zé Lezin volta aos palcos presenciais no mês de setembro com dois espetáculos. Nos dias 24 e 25 de setembro, o comediante se apresenta na Churrascaria Boi e Brasa, em Abreu e Lima e Candeias, Jaboatão dos Guararapes, respectivamente, a partir das 20h30. O show segue os protocolos de segurança estabelecidos para a retomada de funcionamento de apresentações em bares e restaurantes.

Com piadas novas e antigos sucessos, o humorista conta causos que marcaram seus 35 anos de carreira, como o do velho Miro e seu filho Vicente. Depois de fazer muito sucesso na Paraíba e em algumas cidades vizinhas, Zé Lezin foi apadrinhado por Chico Anysio e participou da Escolinha do Professor Raymundo.

SERVIÇO

Zé Lezin Acústico
Quando: 24 e 25 de setembro, às 20h30
Onde: Churrascaria Boi e Brasa Abreu e Lima  (Avenida Brasil, 1645 - Desterro, Abreu e Lima) Churrascaria Boi e Brasa Candeias (Av. Beira Mar, 630 - Candeias, Jaboatão dos Guararapes)
Ingresso com rodízio incluso: R$ 100 (por pessoa)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco