Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Piedade

Cantora gospel Shirley Carvalhaes leva louvor para culto especial

Publicado em: 10/09/2020 15:05 | Atualizado em: 10/09/2020 15:15

Cantora, que tem 30 álbuns lançados, vai cantar seus sucessos. (Foto: Divulgação)
Cantora, que tem 30 álbuns lançados, vai cantar seus sucessos. (Foto: Divulgação)

O Culto Especial desta quinta-feira da Igreja Missionária Shekinah, que fica na Rua Arão Lins de Andrade, em Piedade, vai contar com a presença da cantora Shirley Carvalhaes como convidada. Conhecida como a "rainha da música gospel", ela ficará responsável por levar o louvor aos fiés através de seus sucessos. A cantora carioca tem mais de 30 álbuns lançados. O culto também será transmitido online, a partir das 19h, no canal de Youtube da Igreja Missionária Shekinah.

A Igreja Missionária Shekinah, além da unidade de Piedade, onde vai acontecer o evento, conta também com a sede na Avenida Cruz Cabugá e mais cinco igrejas no Recife, onde são ministrados cultos todas as terças, quintas e domingos. Eles contam com participações dos pastores da igreja e da Bispa JacimaraReppegather, presidente e fundadora da Shekinah em Recife.

Além dos cultos, a Igreja Missionária também tem como doutrina religiosa a caridade e a união de forças através do voluntariado para mudar vidas seguindo os ensinamentos de Deus.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco