Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

Biel expõe partes íntimas de colega em 'A Fazenda', e internautas pedem expulsão

Por: FolhaPress

Publicado em: 12/09/2020 11:53

 (FOTO: Reprodução)
FOTO: Reprodução
A primeira festa de A Fazenda 12, nesta sexta (11), deu o que falar. Mas o momento mais comentado da madrugada no programa da Record, na verdade, aconteceu quando os peões já se preparavam para dormir, depois de curtir a noite.

Biel, no que achou ser uma brincadeira, aproveitou que Cartlouco estava deitado de bruços na cama para puxar a calça do colega e passar a mão entre suas nádegas.

"Olha o cu peludo", disse o funkeiro rindo. Antes disso, ele aproveitou que JP Gadêlha estava distraído para dar um tapa nas partes íntimas do rapaz. Nas redes sociais, o momento rendeu diversas críticas a Biel e internautas já pedem a expulsão do funkeiro do reality show.

A hashtag #BielExpulso passou a manhã entre as mais comentadas no Twitter brasileiro, com espectadores do programa lembrando outros momentos controversos do participante nos poucos dias de A Fazenda 12.

Na mesma festa, por exemplo, ele chamou uma música de Anitta de "bosta" ao tentar consolar MC Mirella. A Record ainda não comentou o caso envolvendo Biel nesta madrugada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco