Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Ator Ary Fontoura faz imitação bem-humorada de abertura do 'Fantástico' de 1980

Publicado em: 18/09/2020 13:42 | Atualizado em: 18/09/2020 13:48

O ator recriou a icônica abertura do programa, feita em 1987 com a modelo Isadora Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram @aryfontoura
)
O ator recriou a icônica abertura do programa, feita em 1987 com a modelo Isadora Ribeiro (Foto: Reprodução/Instagram @aryfontoura )
A quarentena revelou o talento do ator e humorista Ary Fontoura para as redes sociais. Com publicações espontâneas e bem-humoradas, ele conquistou milhares de seguidores e novos fãs. Desta vez, o ator recriou a icônica abertura do programa Fantástico, feita em 1987 com a modelo Isadora Ribeiro.



Na cena original, os bailarinos aparecem em diversos cenários naturais do planeta com figurinos futuristas. Mas, para o ator bastou uma piscina e um acessório feito com alumínio, aludindo a uma coroa para divertir a web. %u201CO verdadeiro vovô fantástico%u201D, postou Ary.

O ator foi super elogiado pela publicação e pela brincadeira. %u201CÉ fantástico mesmo! Nosso patrimônio. Mestre%u201D, declarou o cantor Belo. %u201CMeu amigo, te conhecendo, já vi que você vai voar nesse seu humor maravilhoso%u201D, pontuou Murilo Rosa.

Confira a abertura original do Fantástico nos anos 1980:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco