Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TELEVISÃO

Após nove anos, SBT não renova contrato com Rachel Sheherazade

Publicado em: 08/09/2020 16:38 | Atualizado em: 08/09/2020 16:42

Apresentadora do SBT Brasil ficou conhecida por seus comentários polêmicos  (Foto: SBT/Reprodução )
Apresentadora do SBT Brasil ficou conhecida por seus comentários polêmicos (Foto: SBT/Reprodução )
A jornalista paraibana Rachel Sheherazade não terá seu contrato renovado com o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), após nove anos de casa. A apresentadora do SBT Brasil, principal telejornal da emissora, fica no comando do noticiário até o dia 31 de outubro, quando o vínculo com a empresa se encerra oficialmente. 

De acordo com o colunista Ricardo Feltrini, do portal Uol, a decisão não foi de comum acordo entre a jornalista e a emissora. Sheherazade, que foi comunicada oficialmente nessa segunda-feira (7) sobre o seu desligamento, estaria sendo dispensada devido ao seu salário elevado. Especula-se que a apresentadora receba R$ 200 mil mensais. 

Sheherazade chegou ao SBT em 2011, vinda da afiliada da emissora no estado da Paraíba, a TV Tambaú. Ela chamou a atenção de Silvio Santos depois que o vídeo de um comentário seu a respeito das festas de carnaval viralizou nas redes sociais. A apresentadora, que foi contratada pelo SBT para continuar comentando as notícias durante a apresentação do telejornal,  ficou conhecida por suas opiniões polêmicas sobre temas políticos e sociais. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco