Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MANIFESTAÇÃO

Ana Maria Braga usa colar e brincos de arroz em pela alta do preço

Publicado em: 14/09/2020 18:30

 (Foto: TV Globo/Reprodução)
Foto: TV Globo/Reprodução
Protestando contra a alta dos preços do arroz, a apresentadora Ana Maria Braga apareceu, nesta segunda-feira (14) usando colar e brincos produzidos com os grãos, cujo valor subiu em média 120% nos supermercados brasileiros. 

"Hoje ela está com um acessório que é valioso! Bom dia, Ana", disse Fátima Bernardes ao chamar Ana Maria. "Uma joia caríssima", acrescentou o mascote Louro José. "Estou vestindo um pretinho básico, mas olha a minha joia, meu brinco, meu colar", afirmou Ana Maria que, em seguida, disse que irá guardá-los em um cofre.

Essencial na dieta diária das famílias brasileiras, o preço do arroz disparou nos supermercados brasileiros. Um pacote de cinco quilos, normalmente vendido a cerca de R$ 15, agora chega a custar R$ 40.

"E com esse preço absurdo do arroz, que está caríssimo, eu não poderia deixar de marcar posição. Na verdade, arroz e feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro. É a base da proteína e do carboidrato. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido a prestação", protestou a apresentadora. 

Nas redes sociais, internautas elogiaram a atitude de Ana Maria e lembraram que a apresentadora já havia usado, em outras ocasiões, acessórios feitos com alimentos como forma de protesto. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco