Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Emma Roberts está grávida do primeiro filho com o namorado, Garrett Hedlund

Por: FolhaPress

Publicado em: 31/08/2020 14:29

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

A atriz Emma Roberts, 29, surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (31) ao anunciar que está à espera do seu primeiro filho. Ela compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado do namorado Garrett Hedlund. Nas imagens compartilhadas pela estrela de "American Horror Story", ela aparece com um vestido branco marcando bem a barriga de grávida. Emma e Garrett foram vistos juntos pela primeira vez em março do ano passado, após boatos sobre um possível affair.

A tia da atriz, Julia Roberts, deixou um comentário em sua publicação no Instagram. "Te amo", escreveu a atriz protagonista do filme Uma Linda Mulher (1990). Além de Roberts, Emma ganhou diversos comentários de amigos e famosos. Entre eles, o da atriz Lea Michele, que recentemente deu à luz seu primeiro filho. "Você vai ser uma grande mãe. Te amo. Mãe de meninos juntas", comentou.

Em março de 2019, o noivado de Emma Roberts e do ator Evan Peters chegou ao fim. Os dois estavam juntos desde 2012, eles se conhecerem nas gravações da primeira temporada de "American Horror Story" e contracenaram no filme "Vida de Adulto", em 2014. Mais tarde, no mesmo ano, Peters confirmou seu namoro com a cantora Halsey.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Me...and my two favorite guys %uD83D%uDC99%uD83D%uDC99

Uma publicação compartilhada por Emma Roberts (@emmaroberts) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco