Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CANTORA

Com trocas de máscaras e looks extravagantes, Lady Gaga é chamada de rainha do VMAs 2020

Por: FolhaPress

Publicado em: 31/08/2020 15:39 | Atualizado em: 31/08/2020 15:51

 (FOTO: MTV / AFP
)
FOTO: MTV / AFP

A tradicional premiação de música MTV Video Music Awards 2020 aconteceu na noite deste domingo (31) e contou com a presença de diversos artistas da música pop. Mas Lady Gaga, 34, acabou chamando toda atenção do evento com suas máscaras inusitadas e também figurinos extravagantes. A cantora norte-americana foi eleita como Artista do Ano e seu single "Rain On Me" venceu as categorias de Música do Ano, Melhor Pop e Melhor Colaboração. Além disso, a cantora pop foi a escolhida para o prêmio de homenagem Tricon Award, em reconhecimento a sua carreira inteira.

A cada discurso de agradecimento, Gaga apostou em uma máscara diferente. Entre elas, não faltou brilho, chifres e até iluminação de LED. Assim que chegou na premiação, que aconteceu em diferentes partes da cidade de Nova York, EUA -para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus-, Gaga surpreendeu com uma espécie de proteção transparente envolvendo seu rosto.

Lady Gaga, que não se apresentava na premiação desde 2013, cantou junto com Ariana Grande o grande sucesos "Rain On Me", e sozinha as músicas do seu mais recente álbum ""Chromatica", incluindo "Enigma", "Stupid Love" e "911".

Com as vitórias da noite, Gaga chega a marca de 18 VMAs acumulados, ficando atrás de Madonna, com 21, e Beyoncé, com 28. O cantor The Weeknd também ficou entre os destaques da notie, vencendo o maior prêmio da noite. Em seu discurso de vitória pediu justiça para pessoas negras vítimas de ações policiais nos Estados Unidos.

Já Lady Gaga reforçou a importância de cuidar da saúde em tempos de pandemia. "Use máscara, é um sinal de respeito", reforçou a cantora pop em seus discursos. Na web, internautas e fãs da artista elogiaram a postura da cantora e brincaram dizendo que ela era a melhor amiga da OMS (Organização Mundial de Saúde), por respeitar o uso de máscaras. "É a rainha do VMAs", afirmou um internauta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco