Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Antônio Fagundes diz que passou uma semana sem dormir após se viciar em 'God of War'

Por: FolhaPress

Publicado em: 29/08/2020 16:21

 (Foto: Rede Globo/Divulgação)
Foto: Rede Globo/Divulgação
Antônio Fagundes surpreendeu parte de seus fãs ao revelar um hábito inesperado. O ator contou em live realizada no Instagram da atriz Maria Zilda Bethlem, 66, que é fanático por videogames.
 
"Eu gosto muito de videogame, eu adoro videogame", contou na transmissão. "Eu descobri o videogame com 60 anos de idade, então eu fiquei louco com videogame, fiquei jogando desesperadamente." O ator disse que o interesse pelos jogos eletrônicos veio por causa dos filhos, que já eram fãs. Mas depois que estreou nesse universo ficou uma semana praticamente sem dormir.
 
"Eu comprei aquele God of War, que é uma maravilha", contou. "É um grego, espartano que luta contra os deuses do Olimpo, é uma maravilha". "Eu achei que tinha perdido este trem, mas eu fiquei louco", afirmou. "Fui até o fim do jogo, comprei o segundo, comprei o terceiro. E fiquei jogando uma semana sem parar aquele jogo. Não dormia, não fazia nada."
 
O vício foi tão grande que começou a afetar outra de suas atividades favoritas: a leitura. "Eu não conseguia focar"', explicou. "Fiquei umas três horas na primeira página do livro, não conseguia... Meu cérebro dispersava, eu pensava em outras coisas". "Este aparelhinho que é maravilhoso não é pra ser usado o tempo todo, porque tira o foco da sua vida", avaliou. "Você fica meio bobo. Você fica esperto –ágil, rápido, seu pensamento pula rapidamente de um negócio pro outro– mas você é incapaz de falar durante dois minutos sobre o mesmo assunto."
TAGS: war | of | god | fagundes | antonio | game | video |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco