Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ENCONTRO

Internada, Claudia Rodrigues recebe visita de Latino em hospital

Publicado em: 15/07/2020 18:51

 (Foto: Reprodução/Instagram )
Foto: Reprodução/Instagram
Internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo, a atriz Claudia Rodriguez recebeu a visista do cantor Latino e sua esposa, Rafaella Ribeiro. Uma foto do encontro foi publicada pela humorista em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (15).

"Um encontro inesperado e emocionante. Meu amigo Latino e sua esposa, Rafaella Ribeiro, estiveram no Einstein ontem à noite e vieram orar por mim e minha empresária, Adriane Bonato", escreveu Claudia Rodrigues na rede social. "Foi muito especial e único! Me deixou muito feliz. Depois que eles foram embora, escutei a música que gravamos juntos em 2007, O Patrão e a Empregada, conhecem?", acrescentou a humorista. "Gratidão total a Deus e ao casal por esse momento", finalizou.

Claudia precisou ser hospitalizada após um acidente doméstico. A atriz sofreu uma queda, resultando em fraturas na costela e em uma vértebra. A humorista, que luta há 20 anos contra uma esclerose múltipla, aproveitou para realizar outros exames, que constataram novas lesões em seu cérebro, segundo sua empresária.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco