Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Fina Estampa: Griselda diz a Renê que precisa descobrir segredo de Tereza Cristina. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 10/07/2020 05:00


Sexta-feira
Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é a mãe biológica da filha de Esther. Griselda revela a Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Tereza Cristina descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme. Antenor fala para Griselda que Tereza Cristina possui um grande segredo. Griselda afirma a Renê que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.

Confira os outros resumos da semana:

Sábado
Renê diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para Renê. Renê Junior garante a Griselda que seu pai deixará a casa da madrasta, e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco