Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PRODUÇOES

'The Batman' e outras produções podem retomar as filmagens na Europa

Publicado em: 01/06/2020 16:23

 (Foto: AFP / ALFREDO ESTRELLA)
Foto: AFP / ALFREDO ESTRELLA
The Batman e outras produções podem retomar as filmagens em breve. De acordo com o The Guardian, o governo e órgãos de saúde do Reino Unido assinaram novas regras de proteção contra o coronavírus, o que possibilita o retorno às produções.

Elaboradas pelo British Film Institute, as novas medidas incluem regras de distanciamento físico, treinamento de segurança e testes de temperaturas. A aprovação possibilita que as gravações de longas como o live-action de A Pequena Sereia e Animais Fantásticos 3 recomecem a partir de julho.

O texto, publicado no domingo (31), ressalta que a decisão de retomar as gravações fica a critério dos estúdios responsáveis por cada um dos projetos. “Essa é uma luz verde que sinaliza que o Reino Unido está pronto para a produção de filmes e série de TV”, disse um profissional do setor ao The Guardian.

Analisando os impactos do coronavírus, o entrevistado acrescentou: “Muitas produções precisam ser retomadas nos próximos dois meses ou não vão ser feitas este ano, pois dependem do clima”.

As filmagens de The Batman, que estavam ocorrendo na Escócia, estão suspensas desde março. Por conta disso, o filme deve chegar aos cinemas somente em outubro de 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco