Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CULTURA

Sesc Santo Amaro realiza oficinas on-line de canto e práticas musicais

Publicado em: 04/06/2020 16:30

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O Sesc Santo Amaro está realizando uma série de oficinas virtuais de cultura por meio de plataformas digitais. Serão oferecidas práticas de canto, música, violão e confecção de máscaras. As inscrições são gratuitas e as aulas, que já iniciaram, acontecem semanalmente até o final de julho de forma virtual, respeitando o isolamento social recomendado devido à pandemia do novo coronavírus. Todas as oficinas são no formato prático e visam dar os passos iniciais nas respectivas áreas artísticas. O formulário de inscrição para todas as oficinas pode ser preenchido neste link.


Nas terças e quintas-feiras são oferecidas oficinas de criações musicais com ritmos nordestinos e iniciação ao violão. Nas quartas e sábados, é a vez da oficina de canto. Está sendo disponibilizada também a oficina “Montagem Didática: o contato da aluna/atriz e do aluno/ator com o público”, que tem por objetivo falar sobre a preparação no início do contato com os espectadores, por meio de exercícios cênicos. Os encontros ocorrem às quintas-feiras.

Confecção de máscaras
Nesta sexta-feira (5), será ministrada a oficina de confecção de máscaras para teatro. Diferentes das anteriores, essa vai acontecer apenas no dia indicado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco