Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Novo Mundo: Anna decide sair de casa ao saber da ausência do marido. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 04/06/2020 05:00

Quinta-feira
Anna mostra a Fred a lista dos marujos de seu pai. Amália coloca fogo em sua cela e foge do convento. Joaquim encontra Amália desmaiada na rua e a leva para Peter. Pedro e Bonifácio têm uma reunião com Thomas. Joaquim entrega uma carta que Domitila escreveu para Thomas a Dom Pedro. Germana e Licurgo fazem as pazes. Narcisa chega ao porto e é ajudada por Hugo. Francisco conta para Thomas sobre o plano de Joaquim. Libério descobre que Cecília é filha de Sebastião. Anna decide sair de casa ao saber da ausência do marido. Joaquim e Anna se amam.
 
Confira os outros resumos da semana:
 
Sexta-feira
Thomas se irrita por não encontrar Anna em casa. Pedro pensa em Chalaça e Domitila. Hugo começa a trabalhar na taberna. Narcisa chega ao palácio. Wolfgang e Diara armam uma estratégia para libertar a família de um escravizado. Piatã e Olinto são liberados para ficar na aldeia. Sebastião impede que Madre Assunção fale com Cecília. Peter afirma a Amália que não deixará que ela volte a Portugal. Thomas vê Anna e Joaquim juntos.

Sábado
Thomas atira contra Joaquim, e Anna pede ajuda a Elvira. Bonifácio se incomoda com a presença de Narcisa. Domitila encontra Thomas em seu quarto e tenta convencê-lo a desistir de Anna. Ferdinando se despede de todos na tribo e leva uma carta de Piatã para a irmã. Peter cuida de Joaquim. Licurgo e Germana se espantam com a felicidade de Hugo durante o trabalho. Piatã não aceita reatar com Jacira. Dom Pedro afirma a Bonifácio que Joaquim forjou a carta contra Domitila. Thomas tenta intimidar Anna.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco