Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

PANDEMIA

Galo da Madrugada realiza campanha solidária para famílias vulneráveis

Publicado em: 04/06/2020 18:12

Ao todo, a campanha solidária já arrecadou e distribuiu cerca de 5 toneladas de alimentos e materiais de limpeza (Foto: Divulgação)
Ao todo, a campanha solidária já arrecadou e distribuiu cerca de 5 toneladas de alimentos e materiais de limpeza (Foto: Divulgação)
O Galo da Madrugada em parceria com a ONG Pequenos Profetas dá início, neste sábado (6), a uma nova etapa da campanha de doação de alimentos para famílias fragilizadas pela pandemia da Covid-19. A meta é distribuir 500 novas cestas. Mais de 2 mil residências do Coque, Joana Bezerra, Avenida Sul e moradores de rua da Zona Sul do Recife já foram atendidos durante o mês de maio.

"O Galo da Madrugada é uma entidade comprometida com a atuação social e ambiental. Em um momento como esses, é mais que nossa obrigação sermos solidários. Abraçamos mais essa parceria com a Pequenos Profetas por eles terem objetivos semelhantes aos do Galo da Madrugada, que é ajudar as comunidades carentes dos bairros vizinhos a Sede do Bloco. Na sua maioria, são pessoas que tiveram suas atividades de trabalho fragilizadas. Precisamos ajudar”, afirma Rômulo Menezes, presidente do Galo da Madrugada.

Ao todo, a campanha solidária já arrecadou e distribuiu cerca de 5 toneladas de alimentos e materiais de limpeza. A ação acontece por meio de doações, que podem ser entregues nas terças e quintas-feiras, no período da manhã, na ONG Pequenos Profetas, no bairro de São José ou através de depósito bancário, na conta da ONG.

SERVIÇO
Galo da Madrugada mobiliza campanha de doação de aliementos
Endereço para doações presenciais: Telhado Eco Produtivo Av. Sul, Bairro de São José, 110
Endereço para doações via depósito bancário:
Agência: 3208
Conta Corrente: 99453-7
CNPJ: 12.861.514/0001-10
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco