Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre em SP em decorrência do novo coronavírus

Por: FolhaPress

Publicado em: 04/06/2020 16:34

A família da cantora havia iniciado uma vaquinha online nos últimos dias para ajudar a pagar os custos do tratamento (Foto: Reprodução/Instagram @cantorafabianaanastacio)
A família da cantora havia iniciado uma vaquinha online nos últimos dias para ajudar a pagar os custos do tratamento (Foto: Reprodução/Instagram @cantorafabianaanastacio)
A cantora gospel Fabiana Anastácio, 45, morreu nesta quinta-feira (4), após ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. O anuncio foi feito em sua página oficial no Facebook. "Deus decidiu levar nossa Fabiana Anastácio para seus braços", afirmou comunicado. Na noite de quarta (3), a família havia informado que Fabiana estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital. Seu quadro foi classificado como estável na ocasião, apesar de ela apresentar "um pouco de dificuldade para respirar".

A família da cantora havia iniciado uma vaquinha online nos últimos dias para ajudar a pagar os custos do tratamento, feito inicialmente num hospital particular de São Paulo. A vaquinha chegou a arrecadar R$ 15 mil. "A dor não escolhe cor, raça, status ou condição... Ela simplesmente surge e traz suas consequências", dizia a campanha. Cantora e pastora, Fabiana Anastácio é de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, e tem três filhos.

O marido dela, o pastor Ruben Nascimento, chegou a ser diagnosticado com a Covid-19, mas já se recuperou. Ela tem entre suas músicas mais conhecidas "Adorarei", "Sou Eu" e "É Tudo Dele". Vários outros famosos também já foram diagnosticados com a Covid-19. Entre os casos mais graves estão o do funkeio MC Dumel, 28, o da atriz Daisy Lúcidi, 90, e do cantor e compositor Aldir Blanc, 73, que morreram em decorrência dos sintomas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco