Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

As Aventuras de Poliana: Débora vai até Luisa provar que seu filho é de Marcelo. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 04/06/2020 05:00

 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Quinta-feira
Apesar das ameaças de Falcão, o CLP decide continuar insistindo no projeto de música na comunidade. Nancy e Waldisney vão ao Toca Toca Bar, ela o confronta. O vídeo de Lorena é apagado. Lorena escuta Raquel dizer que vai morar com a mãe em Paris e fica chateada. Débora vai até a casa de Luisa e mostra um teste de DNA comprovando que seu filho é de Marcelo. Gleyce tenta negociar uma trégua com Falcão. Após descobrir que Bento é seu filho, Cássio diz que irá lutar por sua guarda. Glória e Branca vão até a sede do CLP e propõe a fusão dos Comitês. Waldisney confessa parte de seus crimes a Nancy, e ela decide se afastar.

Confira os outros resumos desta semana:

Sexta-feira
Roger é acusado de desvio de dinheiro e é procurado pela polícia. Chega o dia das audições para o musical de fim de ano do colégio. Pendleton vai até a casa de Ruth, e entrega a última versão do projeto para ajudar Bento a voltar a andar. Marcelo diz a Glória que Roger tem tirado dinheiro de seus fundos de investimento. Lindomar consegue o dinheiro, e paga o que deve a Falcão. Com as novas pernas robóticas, Bento volta a andar. Pendleton retorna como CEO da O11O e recontrata Joana e Sérgio. Pendleton demite Nadine. As crianças do Clubinho convidam Ester para uma festa na piscina. Os moradores da comunidade se revoltam e exigem que o CLP volte a executar as atividades no bairro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco