Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

moda

Webinar discute o futuro da moda pernambucana diante da Covid-19

Publicado em: 15/05/2020 11:30

Imagem ilustrativa (Foto: FreePik/Divulgação)
Imagem ilustrativa (Foto: FreePik/Divulgação)

Com o intuito de discutir os cenários da moda diante da pandemia do novo coronavírus, o Centro Universitário UniFBV realiza na próxima terça-feira (19), às 17h, o webinar Futuro da moda em pauta. Serão discutidas as tendências do mercado no pós-pandemia, o impacto do coronavírus no comportamento de consumo, como as empresas podem se destacar neste período e a questão do delivery no setor da moda.

"A ideia é abrir um espaço para dialogar sobre o presente e o futuro da moda em meio a esta crise. As pessoas não estão consumindo a moda como antes e temos que pensar quais caminhos esse mercado vai tomar”, explica Julia Mattos, aluna do curso de Design de Moda do Centro Universitário UniFBV e uma das coordenadoras da iniciativa.


Participarão do debate online a consultora de imagem Catarina Cavalcanti, a gerente da Wellman & Santos representações, Thaysa Rolemberg e a professora de moda Tatiana Oliveira, a sócia da VoraGGe Plus Size (Toritama-PE), Brenda Caroline, o Professor do Hugo Cavalcante e a gerente da loja Nega Fulô, Grazielle Menezes. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco