Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

CINEMA

Protagonismo de Johnny Depp em sequência de Piratas do Caribe é incerto

Publicado em: 19/05/2020 09:32 | Atualizado em: 19/05/2020 11:56

Nos últimos anos, Johnny Depp esteve envolvido com uma denúncia de violência física e mental pela ex-mulher. (Foto: JOHANNES EISELE/AFP)
Nos últimos anos, Johnny Depp esteve envolvido com uma denúncia de violência física e mental pela ex-mulher. (Foto: JOHANNES EISELE/AFP)
Segundo informações do jornal on-line Collider, o longa Piratas do Caribe ganhará a sexta sequência. Em uma entrevista, o produtor da saga, Jerry Bruckheimer, explicou que a equipe por trás do filme está trabalhando em uma nova produção para ser entregue à Disney. No entanto, a presença do ator Johnny Depp, como protagonista no papel do Capitão Jack Sparrow, não foi confirmada. 

A produção avaliou, então, uma possível aparição do artista na saga, mas com outro papel. De acordo com Bruckheimer, a decisão decorre das recorrentes polêmicas que envolvem o ator. "No que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, teremos que ver", disse o produtor ao portal.

Nos últimos anos, Johnny Depp esteve envolvido com uma denúncia de violência física e mental pela ex-mulher, a atriz norte-americana Amber Heard, de 34 anos. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco