Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Pernambucano Tagore lança single com colaboração do Boogarins

Publicado em: 14/05/2020 13:41

 (Foto: Bruna Valença/Divulgação)
Foto: Bruna Valença/Divulgação
O cantor e músico pernambucano Tagore lançou o single Drama, com colaboração de Fernando "Dinho" Almeida, da banda Boogarins. Disponível nas plataformas digitais desde 8 de maio, a canção foi gravada no estúdio Space Blues por Tagore (voz, violão e guitarra), João Cavalcanti (baixo e synth) e Pupillo Oliveira (bateria e percussão). Dinho foi o convidado especial nos vocais e guitarra.

"Drama é um grito no espelho, um pedido de ajuda ao seu próprio reflexo em busca de forças para encarar as desventuras da existência, entre elas, os desamores", explica Tagore sobre canção, que foi composta em parceria com Dinho.

Neste ano, o pernambucano lançará seu novo álbum, intitulado Maya. O projeto conta com produção do ex-Nação Zumbi Pupillo, que já produziu para Edgar, Céu, Otto e diversos outros artistas. O disco promete trazer novas texturas sonoras para o rock psicodélico de Tagore. A previsão de lançamento é para o segundo semestre. Drama, no entanto não faz parte do repertório do álbum - embora dê pistas do que vem por aí.

Ouça Drama:

TAGS: dinho | single | drama | boogarins | tagore |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco