Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Novela Mulheres Apaixonadas será reprisada no canal Viva

Publicado em: 14/05/2020 11:37 | Atualizado em: 14/05/2020 11:41

Helena Ranaldi e Dan Stulbach em cena. (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Helena Ranaldi e Dan Stulbach em cena. (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
A novela Mulheres Apaixonadas (2003), de Manoel Carlos, está prevista para ter exibição no canal Viva a partir de agosto. O folhetim traz Bruna Marquezine aos 8 anos, em momento revelação, e Dan Stulbach no controverso papel do raqueteiro que agredia a esposa, vivida por Helena Ranaldi. A trama substituirá O Clone (2001).

Em conversa com o jornalista Bruno Astuto, Marquezine disse que crescer diante do público contribuiu para ela desenvolver doenças como depressão e distúrbios de imagem e de alimentação, aos 17 anos. "Crescer exposta faz com que você comece a condicionar o seu olhar. Todos os julgamentos tinham um peso muito grande. Isso era uma das causas da minha depressão, que também tinha outras causas internas."

Mulheres Apaixonadas também contou com as participações de Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam e Marcello Antony. O enredo acompanhava a vida de várias mulheres de classe média da Zona Sul do Rio de Janeiro. A personagem central foi Helena (Christiane Torloni), uma mulher que resolve viver uma nova paixão após 15 anos de casada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco