Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RAPPER

'Não é nenhum ato heroico', diz Projota sobre ajudar a mulher a cuidar da filha

Por: FolhaPress

Publicado em: 10/05/2020 11:51

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
"Tem sido maravilhoso. Muito cansativo, porém maravilhoso", diz Projota, 34, sobre os primeiros meses de vida de sua filha, Marieva. A criança, fruto do relacionamento do cantor com sua esposa, Tamy Contro, 28, nasceu momentos antes de a pandemia do novo coronavírus começar, o que exigiu que o casal se unisse ainda mais para enfrentar sozinho a experiência de ter um primeiro filho.

"Ser pai não permite subterfúgios. Estar presente, física e mentalmente, não é nenhum ato heroico, é apenas verbalizar o substantivo pai. A forma como você vai usar esse tempo presente, transformando em bons exemplos e boas lembranças para ambos, isso é o que vai definir ser ou não um grande pai", opina o cantor.

Em isolamento, o casal tem usado chamadas de vídeo para aproximar a filha da família. O cantor também assume a posição privilegiada em que eles se encontram, mas diz que a falta de experiência tem tornado o momento desafiador.

"Não podendo contar com o serviço de funcionários aqui em casa, nos voltamos com o olhar para antigamente, onde não tínhamos tudo que temos hoje, onde aprendemos a nos virar", diz o casal, que também tem se dividido em turnos para cuidar da filha. Aos fins de semana, a sogra de Projota, Solange, também ajuda.

Neste Dia das Mães, a intenção é fazer um "almoço reduzido" somente entre eles. "Assim como foi o meu aniversário, a gente deve apenas fazer um almoço diferente, aproveitando a nossa companhia e comemorando, agradecendo a Deus por termos Marieva, cheia de vida e saúde", diz Tamy.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco